A banda catarinense Ponto Nulo no Céu disponibilizou hoje no youtube o seu segundo álbum de estúdio intitulado ''Pintando Quadros do Invisível''. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach. No final do ano passado, a banda realizou uma campanha de financiamento coletivo em prol da gravação do álbum. A campanha foi muito bem sucedida e os fãs que contribuíram receberam recompensas como CD's, camisetas, moletons, etc.
Este álbum é bastante inovador, é notável a diferença dos trabalhos anteriores e a evolução da banda tanto nas letras quanto no instrumental. Também houve uma mudança na formação no final de 2014, quando a banda retornou de um hiato de 2 anos: o vocalista Dijjy Rodriguez, posteriormente um dos membros fundadores da banda, o baixista Luiz Alberto, Felipe Taboada (ex-guitarrista da banda Prólogo, que encerrou as atividades em 2014) e Lucas Taboada (baterista, também ex-integrante da Prólogo).
O show de lançamento do álbum será dia 8 de maio na Clash Club, localizada na capital paulista. Bullet Bane, Maieuttica e Black Days serão as bandas de abertura. Confira mais informações sobre os ingressos aqui.
Ouça o álbum abaixo:
1. Por Entre Os Dedos (part. DJ A.N - Experimento Vinte)
2. Horizontal
3. Telas
4. Overview Effect
5. Sob o Mesmo Sol (part. Keops e Raony - Medulla)
6. Dormência (part. Vini Castellari - Project46)
7. Ranhura
8. Norte
9. Estado Surdo da Memória
10. Conselho De Quem Já Esteve Lá
11. De São Paulo a Xangai (part. Caio MacBeserra - Project46)
12. O Sonho É Uma Ilha (part. Julian Brzozowski)
0 comentários:
Postar um comentário