terça-feira, 8 de novembro de 2016

Conheça a banda Circus, hardcore melódico do Rio de Janeiro/RJ


A Circus nasceu em 2013 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Vinha como banda cover até 2015, quando se lançou como banda autoral. As suas maiores influências vem do hardcore, pop punk e rap, e as letras são compostas por críticas sociais e mensagens de superação. Em seus shows, a banda sempre procura passar muita agitação, emoção, questionamento e força pra superações pessoais.

A banda, que atualmente é composta por Bernardo Tavares (vocal), Breno Arantes (guitarra), Luan Dias (guitarra), Felipe Aquino (baixo) e Dudu Moragas (bateria), já tocou em várias casas do RJ: Canecão, Rio Rock Blues/Rock Experience, AudioRebel, Galpão 252, República Pub, Planet Music, Lira de Ouro, entre outras. A banda já dividiu palco com renomadas bandas da nossa cena como Plastic Fire, Menores Atos, Black Days, Sea Smile, entre outras. 

Recentemente a banda lançou um clipe para a música ''Relação Vertical''. A música expõe a ideia de que somos rodeados por conceitos e padrões impostos a todos nós. Os mesmos, de maneira inconsciente, ficam presente no nosso modo de agir e pensar, influenciando nossas relações com o outro no dia a dia, e que também precisamos de evolução e somos capazes. Além desta música, a banda possui mais 3 músicas autorais: Andando Por Aí, Se Levante e Lute e Respeito e Liberdade. Você pode conferir as outras músicas aqui

Confira o clipe abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário