terça-feira, 15 de novembro de 2016

Conheça a banda Skinner, pop punk de Horizontina/RS


FFO: Cueio Limão, Goldfinger, Less Than Jake, NOFX, Millencolin. 

A banda Skinner é da cidade de Horizontina, interior do Rio Grande do Sul. Uma cidadezinha pacata de 18.000 habitantes onde foi produzida a primeira colheitadeira do Brasil e é conhecida por ser a terra natal da Gisele Bündchen. A banda tinha o nome de Made In Terior e começou a participar de festivais de rock pela região em 2014, e em 2015 lançou sua primeira música chamada "Horipa City" que é uma sátira com o estilo de vida da cidade. 


Essa música ganhou bastante notoriedade na região, o que fez a banda ser convidada para tocar em várias cidades. No final de 2015 a banda mudou de nome para Skinner (retirado do personagem dos Simpsons) e começou a trabalhar no seu primeiro CD chamado Made In Terior que será lançado em janeiro de 2017. Recentemente a banda lançou um novo single intitulado ''Baile no 20'', no qual você pode conferir abaixo: 


Inicialmente a banda era formada por Ritchie H. Martens (guitarra e vocal), João Oliveira (baterista), Paulo Geovani (guitarra) e Gustavo Linke (baixo). Em 2015, Paulo sai da banda para a entrada de Leonardo Gehres que assume uma das guitarras, e em 2016, Gustavo deixa a banda e Paulo retorna, mas agora como baixista. As principais influências da banda são CPM 22, Raimundos, Tequila Baby, blink-182, Sum 41, Green Day e The Offspring.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCp5u7-OQ0fb4XflQscvoJIA
SoundCloud: https://soundcloud.com/skinner_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/SkinnerOficial/?fref=ts
Twitter/ Instagram: @skinner_oficial

6 comentários:

Unknown disse...

Essa banda é muito legal

@lsgehres disse...

Grande Banda!

João Paulo Ribeiro Genehr disse...

incrivel a modestia das velhas mas eles podem som do caralho mesmo!

Paulo Geovani disse...

Curti.

João Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Oliveira disse...

CARALHO QUE FODA O SOM!

Postar um comentário