sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A DAY TO REMEMBER - COMMON COURTESY

Bom, eu sou meio suspeito pra falar de ADTR, simplesmente porque foi a banda que eu mais escutei até hoje e sou fã pra caralho, mas vou confessar que tinha desanimado de ADTR até escutar o Common Courtesy, pra quem escutou o Homesick, na minha opinião tá na mesma linha, gostei muito da variedade de músicas, algumas pesadas, outras mais leves, acústicas... as letras também me chamaram muito a atenção, principalmente aquelas que falam sobre as coisas que a banda já passou, sobre algumas coisas que o vocalista Jeremy McKinnon passou na escola, que basicamente giram tudo em torno daquela questão de "você não consegue fazer isso, você nunca vai ser nada" e por isso o CD passa uma vibe de "superação" e que na real, achei FODA.

Bom eu não acho que é o melhor álbum da banda, porém é um dos melhores, na verdade segundo melhor.
Valeu galera, é nois.