quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MCore Entrevista: Chadwick Johnson, vocalista do Hundredth


A nossa equipe conversou com Chadwick Johnson, vocalista do Hundredth, hardcore de Myrtle Beach, Carolina do Sul (EUA). A banda fará shows no Brasil junto com Ignite e Dead Neck nos dias 10, 11 e 12 deste mês, nas cidades de São Paulo (Inferno Club), Curitiba (John Bull Pub) e Rio de Janeiro (Teatro Odisseia). 

Confira a entrevista abaixo: 

Em março deste ano vocês fizeram shows no Panamá e na Colômbia. Nos conte mais como foi esta experiência. 

Foi uma experiência incrível. Nós amamos a energia e apreciação que recebemos da América do Sul e mal podemos esperar pra voltar! 

Qual a expectativa de vocês para os shows aqui no Brasil? 

UMA GRANDE ENERGIA! 

Recentemente vocês lançaram o seu terceiro álbum de estúdio intitulado ''Free''. Já estão com ideias para um próximo álbum? 

Ainda não, mas estamos pensando em algumas coisas. 

Vocês assinaram com a Hopeless Records no ano passado. Como se sentem fazendo parte da Hopeless? Considerando o fato de que a Hopeless é conhecido por ter bandas de pop punk em geral e Hundredth é considerada uma das mais pesadas. 

A Hopeless é ótima e nos dá um grande suporte, ficamos surpresos e entusiasmados quando demonstraram interesse em nossa banda. Eles deram um livre domínio do nosso som e são fãs do que fazemos. Estão no topo de tudo e são ótimos se comunicando com nós, eles notam a nossa visão e fazem de tudo o possível pra ajudar a gente nisso. 

Há um tempo atrás vocês estavam envolvidos em uma causa chamada ''Hope Into Humanity''. Nos conte mais sobre isso. 

Nós fizemos a Hope Into Humanity junto com o lançamento do nosso segundo álbum "Let Go" como uma chamada à ação de parte do conteúdo lírico do nosso álbum. Foi criado como uma angariação de fundos temporária para suprir água e saneamento para aqueles que são menos afortunados. Nós acumulamos $10,000 dólares e fornecemos água limpa e saneamento permanente para duas aldeias. Foi uma chance incrível para nos unirmos com nossos seguidores e suportes pra fazer algo maior do que poderíamos fazer por conta própria. 

Quais são os conselhos de vocês para as bandas que estão começando agora? 

Sejam vocês mesmos. Não tentem imitar nenhuma outra banda. Encontre um som próprio pra vocês e não esperem as coisas acontecerem da noite pro dia. 

Muito obrigado por nos ceder esta entrevista. Deixem um recado para os fãs brasileiros: 

Nós sempre quisemos ir para o Brasil, mal podemos esperar para trazer esta energia pra vocês! 



0 comentários:

Postar um comentário