terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ponto Nulo No Céu anuncia campanha de financiamento coletivo para o novo álbum


Adivinha quem tá de volta? Isso mesmo, os catarinenses da Ponto Nulo no Céu. No final de 2014 a banda retornou aos palcos após um hiato de 2 anos e lançou 2 singles: ''Fluxo Natural'' e ''Nous Sommes La Resistance''. Também houveram algumas mudanças na formação, os atuais membros são: o vocalista Dijjy Rodriguez, posteriormente um dos membros fundadores da banda, o baixista Luiz Alberto (também integrante da banda FAI), Felipe Taboada (ex-guitarrista da banda Prólogo, que encerrou as atividades em 2014) e Lucas Taboada (baterista, também ex-integrante da Prólogo). 

Nesta semana, a banda anunciou um financiamento coletivo para a produção de seu segundo álbum, cujo nome ainda não foi revelado. As músicas já estão prontas e serão gravadas em breve. A meta é 18 mil reais, que serão divididos entre a gravação do álbum, prensagem e recompensas para as pessoas que contribuírem. 

Segundo a banda, o novo álbum será bastante inovador e trará ideias ousadas e novas influências. Vamos mostrar o verdadeiro espírito da união underground e ajudar os caras na construção deste trabalho! 

Confira mais detalhes do financiamento coletivo 





0 comentários:

Postar um comentário