quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Conheça a banda Social Drive, hardcore melódico de Porto Alegre/RS


FFO: Pense, Rufio, Belvedere, Strung Out, Forus. 

Social Drive é uma banda de hardcore melódico/fastcore de Porto Alegre/RS. Formada no final de 2014, a banda traz em suas músicas sentimentos, preocupações, pensamentos e experiências de vida em um ritmo acelerado.

Com membros oriundos de bandas anteriores, a formação foi naturalmente agregando pessoas que dividem o mesmo propósito, tocar o que gostam de ouvir de maneira despretensiosa e honesta, mantendo uma veracidade com o sentimento. 

Em 2015 a banda lançou o EP ''Âncora'', que contém 6 faixas. e desde então a banda participou de diversos festivais e shows de abertura, dividindo palco com bandas como: Aditive, Bullet Bane e Zander. Na semana passada, foi lançado o single ''Brilho Eterno'', que foi gravado em 2016. 


A banda encontra-se em um breve hiato, mas não pretende parar, apenas reestruturar tudo para um próximo EP, possivelmente com uma nova formação. Atualmente a banda é composta por Rafael Prusch (Cordas e Voz Principal), Everton Pereira (Cordas e Voz) e Daniel Farias (Bateria e Voz). 

Facebook: https://www.facebook.com/socialdrivehc/?ref=ts&fref=ts 
Bandcamp: https://socialdrive.bandcamp.com/releases 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw2cz4Z2SPDw2dHsQ1mYW9A 

Ouça o EP ''Âncora'' abaixo: 

1. Longe Daqui 
2. Fulana 
3. Âncora 
4. Renúncia 
5. Percepção 
6. Tempo  

0 comentários:

Postar um comentário