sexta-feira, 31 de março de 2017

Conheça a banda Mar Morto, hardcore de Praia Grande/SP


A banda Mar Morto, hardcore de Praia Grande/SP, lançou nesta última quarta-feira (29) um clipe para a música ''Ódio'', que faz parte de seu segundo EP intitulado ''Vendar Seus Olhos''. O clipe, que contém imagens de Mac Gomes (Cannon of Hate) e edição de Anderson Souza (baterista da Mar Morto), foi gravado no Coletivo Caverna House.

Com letras fortes marcadas por um vocal feminino melódico, a banda, que foi formada em 2013, atualmente é composta por Alinne Santos (vocal), Anderson Souza (bateria), Pedro Capone (baixo) e Vinicius Frutuoso (Guitarra), e possui 2 EPs: Mar Morto (2014), que conta com a antiga formação, e Vendar seus Olhos (2015), já com a formação atual. As suas principais influências são Dead Fish, Hot Water Music e Not On Tour.

A banda já fez shows em várias cidades do estado de São Paulo, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, e também nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba. A banda irá lançar o seu terceiro EP (ainda sem nome divulgado) no mês de abril e já tem datas marcadas para uma tour no Nordeste.


No ano passado vocês fizeram alguns shows no Nordeste, conte-nos como foi esta experiência. E quais são as expectativas para esta tour? 

Alinne: Então, é a nossa segunda vez no Nordeste, ano passado foram 3 dias/3 shows e esse ano serão 10 dias e 7 shows, então esperamos que seja muito melhor e que mais gente saiba quem somos dessa vez, ano passado já tivemos uma ótima resposta, foi foda! Esperamos que supere 2016.

Como está sendo o processo de gravação do EP? 

Alinne: A gravação do EP já esta sendo finalizada, vou começar hoje a gravar as vozes, gravando as vozes partimos pra mix. Esperamos lançar no final de abril. 

E o que podemos esperar do novo EP?

Alinne: Não fugimos muito do que já fazíamos, as linhas continuam as mesmas, a diferença é que agora as músicas foram feitas em conjunto pela formação atual, então com certeza está mais alinhado e sintonizado. 

Assista o clipe abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário