quarta-feira, 5 de abril de 2017

Conheça a banda Hot Mulligan, pop punk/emo de Michigan (EUA)


FFO: The Wonder Years, Moose Blood, Citizen, Tigers Jaw. 

No Sleep Records sempre revelou ótimas bandas, e Hot Mulligan é uma delas. Apresentando um instrumental bem trabalhado e influências que vão do emo noventista, pop punk e indie, o quinteto foi formado na cidade de Lansing (Michigan, EUA) em 2014 e possui 3 EP's, sendo Fenton, Honest & Cunning (ambos lançados em maio de 2015), Opportunities (lançado em dezembro de 2016) e um Split EP com a banda Everyone Leaves, lançado em março de 2016. 



Marcando a parceria da banda com a No Sleep Records, o EP ''Opportunities'' foi relançado na última semana e uma faixa acústica intitulada ''Deluxe Capacitor'' foi acrescentada ao EP. A banda também anunciou que começará a gravar o seu primeiro álbum no segundo semestre deste ano. 

''Fazer parte da No Sleep Records era algo que nunca esperávamos que fosse acontecer. Antes mesmo de montar uma banda, nós sempre escutamos as bandas da No Sleep, e fazer parte deste selo que tem ótimas bandas e que lançou álbuns influentes é algo incrível!'' - diz o vocalista Chris Freeman. 

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram


0 comentários:

Postar um comentário