sábado, 1 de abril de 2017

Conheça a banda Paylester, hardcore de Porto Alegre/RS


FFO: Bad Religion, Lagwagon, Rise Against, Propagandhi, Ten Foot Pole. 

Apresentando um som rápido, guitarras bem elaboradas e letras de contestação social, a Paylester foi formada em 1999 na cidade de Porto Alegre/RS pelos irmãos Silvia e Daniel Lippert inspirado pelo punk/hardcore dos anos 90. 

Depois de algumas demos, a banda chamou atenção da cena brasileira lançando em 2006 o single "A Batalha dos Dias", dando início a parceria com o produtor uruguaio Sebastian Carsin. Em 2009 a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio intitulado ''Antiortodoxia'', e após este lançamento a banda passou a ter um reconhecimento maior na cena, sendo citada em vários blogs e sites de skate punk do mundo. No ano seguinte, a banda foi escolhida para abrir o show do Millencolin. 


Em 2015, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio intitulado ''Inópia'', trazendo pela primeira vez algumas músicas em inglês. Novamente o álbum teve bastante destaque e ótimas críticas, e no mesmo ano a banda foi convidada para abrir o show do Satanic Surfers. 

Atualmente a banda está gravando o seu novo EP intitulado ''DNAlien'', que está previsto pra ser lançado ainda neste ano. A formação da banda atualmente é composta por Silvia Lippert (voz), Daniel Lippert (guitarra), Billy Will (guitarra), Silvio Guidugli (baixo) e Deives Lael (bateria). 

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookTwitter

0 comentários:

Postar um comentário