sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dinamite Club: Ouça o novo álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos”

                                      Foto: Leandro Asai

Na última sexta-feira (12), a banda paulistana de pop punk Dinamite Club divulgou o streaming do álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos”, lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). 

Com letras repletas de mensagens positivas, a banda foi formada em 2010 e atualmente é composta por Bruno Peras (baixo e voz), Márcio Rodrigues (guitarra), Leon Martinez (guitarra) e Eric Matern (bateria). Além do álbum ''Nós Somos Tudo o Que Temos'', a banda possui outro álbum intitulado Tiro e Queda (2013), 3 EP's: Caminho Inverso (2011), Pra Quando Tudo Quebrar (2012) e Do Começo Não Dá Pra Enxergar o Fim (2016) e um split com a banda Hurry Up intitulado Escolha Suas Armas (2014). 

Com fotografia de Ricardo Leite e arte assinada pelo também guitarrista Leon Martinez, o álbum ''Nós Somos Tudo o Que Temos'' contém 12 faixas, que foram mixadas e masterizadas por Gabriel Scatolin e conta com a participação de Hélio Siqueira, da banda paulistana de hardcore Institution nos vocais de ''Não Seja Esse Cara''.

Para o guitarrista Márcio Rodrigues, a mistura de estilos é natural. ''Apesar de sermos uma banda de pop punk, neste disco enxergamos coisas muito variadas, desde referências de bandas mais atuais como o The Story So Far e Four Year Strong, até levadas de punk rock e hardcore dos anos 90 como Lagwagon e No Use For a Name'', explica.

Márcio conta ainda que ''Nós Somos Tudo o Que Temos'', é um vínculo musical que marca uma grande ligação entre quatro melhores amigos. ''Foram dezenas de ensaios madrugada a dentro, muito esforço e repetição para que chegássemos a um disco que amaríamos ouvir, das viradas de bateria às palavras dos versos. Discutimos cada detalhe, gravando demos, mudando tudo no ensaio seguinte, resgatando ideias antigas e por aí vai. Outro ponto legal de destacar foi a entrega de nós quatro na composição. Tem músicas de nós quatro no disco e todo mundo opinou em exatamente tudo''.

A banda fará o show de lançamento do álbum ''Nós Somos Tudo o Que Temos'' no dia 10 de junho no Jai Club, em São Paulo. As bandas Horace GreenHurry UpNever Too Late e Entourage também se apresentarão no mesmo dia, mais informações sobre ingressos aqui

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookTwitter

Garanta a sua cópia do álbum: http://www.hbbstore.com/tag?tag=Dinamite_Club

Ouça o álbum no Spotify: https://open.spotify.com/album/3br3EMebQeUT166KtdYDO4 


1. Stop Making Stupid People Famous
2. YOLO
3. A Vida é Mais Didática Que Stanislawski
4. Não Dá Pra Ganhar Todas
5. Nada É Só Bom
6. Não Seja Esse Cara (part. Hélio Siqueira - Institution)
7. Acidentes de Percurso
8. Santa Cecília
9. Você é Maior
10. Mim Acher
11. Pra Mim Ok
12. Isso Significa Muito


0 comentários:

Postar um comentário