quarta-feira, 19 de julho de 2017

Shows com casas lotadas marcam início da turnê do Basement pela América Latina


​A inédita turnê do Basement pela América Latina começou de forma surpreendente. Com casas completamente lotadas, o quinteto britânico demonstrou vigor em palco e ótima interação com o público. Na Costa Rica, por exemplo, a única apresentação no país caribenho foi considerada um marco pro público local do rock alternativo, tamanho o entusiasmo no show. Na Colômbia, também sold out, os fãs estavam ensandecidos! 

Ronan Crix, Andrew Fisher, James Fisher, Alex Henery e Duncan Stewart  chegam ao Brasil na quinta-feira, 20, e se apresentam no sábado, 22, em um show especial no Clash Club, em São Paulo. Kill Moves e Brvnks são as bandas nacionais convidadas do evento, realizado pela Powerline. 



Como prometido, o Basement está com um set list recheado de clássicos no giro latinoamericano, com todas as músicas conhecidas e aclamadas dos três álbuns já lançados, como a visceral ''Brother's Keeper'', a enérgica ''Hanging Around'' e o verve punk de “Promise Everything”, ao lado do hardcore de ''Spoiled'', da potente ''Whole'' e da melódica quase pop ''Pine''. Do debut, não devem ficar de fora a noise ''Fading'' e ''Crickets Throw Their Voice'', que resgata com perfeição a aura do rock alternativo dos anos 90.










SERVIÇO

BASEMENT EM SÃO PAULO
São Paulo - 22 de Julho - Sábado
Local: Clash Club - Rua Barra Funda, 969, São Paulo/SP
Horário: Portas 18h
Bandas de Abertura: Kill Moves e Brvnks
Preços: De R$80 à R$160
Vendas Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5013-basement-saopaulo-sp/
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1258972594221913/



Fonte: Assessoria Powerline

0 comentários:

Postar um comentário