quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ouça ''Questão de Tempo'', novo single da banda paulistana de deathcore Ammit


A banda paulistana de deathcore Ammit lançou na última segunda-feira (18) um novo single intitulado ''Questão de Tempo'', que foi gravado, mixado e masterizado por Diego Castro no Studio Hard Base e que conta com a participação do guitarrista André Casagrande. "Questão de Tempo" é a música mais reflexiva da banda, trazendo uma crítica a humanidade e a forma como a vida passa sem percebermos e nossos esforços para alcançar reconhecimento, dinheiro, entre outras coisas.

A banda foi formada em 2014 com a ideia de trazer um som pesado e autêntico pra cena underground, e atualmente é composta por Tulio Silva (vocal), Giovane Quilicone (guitarra), Vinicius Gabriel (baixo) e Weverton Assunção (bateria). Em junho de 2015, a banda lançou o seu primeiro EP intitulado ''Entre Muitos, Um Pt. 1''. 


Já apresentando uma nova sonoridade, em julho deste ano a banda lançou um single intitulado ''Alicerce da Existência'', que também foi gravado, mixado e masterizado no Studio Hard Base por Diego Castro. Devido a alguns contratempos que ocorreram neste ano, a banda decide adiar o lançamento de seu segundo EP (que ainda não teve o nome divulgado), mas também garante estar trabalhando em músicas novas. 

Ouça o single ''Questão de Tempo'':


0 comentários:

Postar um comentário