quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Venerata: Banda mineira de metalcore lança um novo clipe. EP novo em março


A banda mineira de metalcore Venerata lançou no último dia 14 um clipe para a música ''Há Risco'', que faz parte do EP ''Síndrome'', previsto pra ser lançado em março. Este clipe foi dirigido e editado por Ricardo Michilizzi, que é vocalista da banda. 

Com fortes influências em bandas como Lamb of God, Pantera, Sepultura, Deftones e Korn, a banda foi formada em 2009 na cidade de Cambuí/MG ainda com o nome Overhauled e com letras em inglês. No ano seguinte a Venerata veio a se consolidar, porém com uma proposta diferente da inicial e com letras em português. Atualmente ela é composta por Ricardo Michilizzi (vocal), Marcelo Reis (baixo e vocal), Felipe Reis (guitarra) e Lucas Rosa (bateria).  

Com o tempo, gradativamente seu som tornou-se mais pesado que o habitual e desde o primeiro lançamento, sua evolução nota-se no palco. Preparando-se para lançar uma coletânea contendo as principais faixas de EP's passados - intitulado "Síndrome", com a inédita "Há Risco", registrada em vídeo - a Venerata busca seu espaço na cena, tendo aberto para bandas como Close Your Eyes (EUA) em sua primeira passagem à América do Sul, e bandas consagradas do underground nacional.

Confira a capa do EP ''Síndrome'' e assista o clipe de ''Há Risco'': 


0 comentários:

Postar um comentário