sexta-feira, 30 de março de 2018

Bullet Bane lança clipe para a música ''Curimatá''


Bullet Bane lançou nesta sexta-feira (30) um clipe para a música ''Curimatá'', que foi produzido e dirigido por Rafael Terozi. Esta música faz parte do terceiro álbum de estúdio da banda intitulado ''Continental'', que foi lançado em outubro de 2017 e que é o primeiro álbum da banda com letras somente em português. 

Com o nome Take Off The Halter, a banda foi formada em 2009 e no mesmo ano lançou o seu primeiro trabalho de estúdio, o EP We Took Off, que contém 6 faixas. Em 2011 a banda decide mudar o nome para Bullet Bane e no mesmo ano lançou o seu primeiro álbum intitulado New World Broadcast, que contou com a produção de Phil Fargnoli (Dead Fish, Reffer, CPM 22) e mixagem/masterização de Gabriel Zander (Noção de Nada, Deluxe Trio, Zander).

Em 2014, a banda lança o seu segundo álbum de estúdio intitulado ''Impavid Colossus'', que foi produzido por Danilo Souza e Fernando Uehara, guitarristas da banda. Em maio de 2015 a banda lança o seu primeiro DVD, que foi gravado no Inferno Club em São Paulo. No mesmo dia também teve a gravação do DVD da banda mineira de hardcore Pense

Ouça o álbum ''Continental'': https://goo.gl/5dmPLB 

Assista o clipe da música ''Curimatá'':

0 comentários:

Postar um comentário