quinta-feira, 12 de julho de 2018

New Day Rising: Banda carioca de hardcore lança clipe de ''No Money No Life''


A banda carioca de hardcore New Day Rising lançou no último dia 3 um clipe para a música ''No Money No Life'', que faz parte do EP ''O Homem Comum'', lançado em setembro de 2017. Esta letra é uma crítica direta da perspectiva econômica que exercita um consumismo desenfreado abrindo margens para entender que o mercado é única e verdadeira liberdade, enquanto que na perspectiva do autor, as relações de mercado perpassam por interesses individuais, ambicioso e egoístas de políticos e grandes empresários que se utilizam do estado para amparar suas ideias predatórias de controle da subjetividade (através do consumo mascarado por liberdade de escolha) dos indivíduos.

A banda do Rio de Janeiro, capital, foi formada no início de 2012 com o intuito de produzir um som autoral, rápido, melódico e agressivo com letras onde as narrativas protagonizam problemas envolvidos no cotidiano das relações sociais, políticas e econômicas. Inspirada em bandas como A Wilhelm Scream, Pennywise e também as  nacionais Dead Fish e Surra, o NDR lançou um EP em 2017 intitulado ''O Homem Comum" onde se encontra a faixa "No Money No Life" que deu origem ao clipe. O EP  foi gravado e produzido por Raul Dias que também é guitarrista do NDR, nos estúdios da Broken Bed Records


O clipe saiu pela Alima Produtora que é uma Produtora de Audiovisual com base no Rio de Janeiro, fundada dia 08/01/2017 por dois sócios com sólidas bases em filmmaking e edição e vem ganhando destaque com os clipes recém lançados das bandas Roterdan, Plastic Fire e Vitalism.

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookInstagram

Ouça no Spotify: https://spoti.fi/2KJSlVR 

Assista o clipe abaixo: 




0 comentários:

Postar um comentário