quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Human Kraken: Ouça o novo EP ''Meraki''


Formada no inicio de 2014, a banda paulistana de metalcore Human Kraken surge para fazer música dedicada a temas do dia a dia de cada ser humano e sobre problemas internos de cada ser questionador desse universo. Atualmente a banda é composta por Rafael Laurindo (vocal), Leandro Mota (guitarra), Alisson Curvina (baixo) e Djair Lopes (bateria). Em 2015, a banda lança o seu álbum de estreia auto-intitulado, que contém 11 faixas gravadas, mixadas e masterizadas por Guilherme Malosso e Yuri Camargo no Estúdio RG em Americana/SP. 


''O nome Human Kraken busca fazer uma síntese criadora de um novo sentido, a partir de duas palavras com significantes aparentemente contraditórios entre si, mas que se fundem formando um novo conceito. Assim, tal concepção, busca apontar que somos um amalgama de racionalidades, emoções e instintos, que são por sua vez tanto humanos, como primitivos e porque não mitológicos, que estão num embate constante no nosso interior, buscando emergir e se fazer presentes na formação do que somos.'' - explica o baterista Djair Lopes. 

Apresentando uma nova sonoridade e com influência em bandas como Veil of Maya, Volumes, After The Burial e Project46, a banda lança no mês passado o EP ''Meraki'', que contém 9 faixas. ''Meraki'', que é o segundo trabalho de estúdio da banda, foi produzido, mixado e masterizado por Diego Castro (Sea Smile, Inversa, Affortiore, Allkings) e a arte da capa foi desenvolvida por Diego Gedoz de Souza. 

Ouça o EP no Spotify: https://spoti.fi/2CQHlUc 

1. Aurora (Intro)
2. Pandora
3. Existência
4. Kairos
5. Caminho (Interlude)
6. Soturno
7. Vitória
8. Átrio (Interlude)
9. Meraki


1 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pela força!! Tamo junto!

Postar um comentário