terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ouça o álbum ''Essência'', novo trabalho da banda Dora


A banda Dora foi formada em meados de 2009 na cidade de Taubaté/SP, fazendo um som versátil, utilizando o contraste da mistura de instrumental pesado e agressivo com a voz limpa e melódica da vocalista Bianca. Unidos por influências que variam do metal clássico, metalcore, hardcore e até mesmo o nu metal, a banda criou uma linha própria de composição que mantém o peso do instrumental com os riffs de guitarras e pedais duplos, sem deixar de lado a leveza e astral do vocal feminino.

A banda teve início quando o casal Bianca e Hamilton decidiram tornar a música como parte de suas vidas. Em 2011 foi lançado o Ep ‘‘Siga’’, contando com 9 faixas. O EP teve boa repercussão e a banda se apresentou nos principais eventos e casas de show de São Paulo. 

Passando por diversas transformações durante os anos seguintes, hoje a banda se encontra na fase mais madura e enérgica de sua carreira. A banda atualmente é formada por Bianca Oliveira (vocalista), Hamilton Santos (guitarrista e back vocal), Guilherme Morata (guitarrista), Gabriel Morata (baixista) e Cássio Mancastropi (baterista). 

Em outubro de 2015, foi lançado oficialmente o álbum ‘‘Essência’’, junto com o vídeo clipe da música de mesmo nome do álbum. Com diversos shows marcados pelo estado de São Paulo, a banda segue com a Essência Tour, que deverá durar até o início de 2016. 

Ouça o álbum ''Essência'' 

Assista o novo clipe da banda: 



2 comentários:

Postar um comentário