quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Dinamite Club lança clipe no stories do instagram

                                 Foto: Leandro Asai

A banda paulistana de pop punk Dinamite Club divulgou recentemente o primeiro videoclipe do álbum ''Nós Somos Tudo o Que Temos'', lançado em CD e K7 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em maio de 2017, usando uma linguagem diferente. A banda dividiu o videoclipe de ''Stop Making Stupid People Famous'' em dez partes para lançá-lo no stories da rede social Instagram, um recurso de postagem que permite pequenas publicações em vídeo de até 15 segundos e que se autodestrói em 24 horas. 

''Hoje em dia, o número de pessoas que consome música e vídeos por celular é grande, principalmente no nicho que fazemos parte. Então estamos experimentando o formato. Dificilmente usaremos de novo, mas é legal ter um clipe pensado de forma diferente'', conta o vocalista Bruno Peras.

O Dinamite Club busca inspiração em temas do cotidiano do jovem contemporâneo e tem conseguido destaque no cenário independente com o lançamento do segundo álbum do grupo. ''Temos recebidos ótimos comentários e conseguimos atingir um novo público que não tínhamos antes. Isso dá uma motivação num momento em que o rock underground parece estar em baixa, mesmo em São Paulo'', afirma Peras. 

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram

Garanta a sua cópia do álbum: http://www.hbbstore.com/tag?tag=Dinamite_Club 

Ouça o álbum no Spotify: https://open.spotify.com/album/3br3EMebQeUT166KtdYDO4

Assista o clipe abaixo: 



Fonte: Assessoria HBB

0 comentários:

Postar um comentário