domingo, 21 de janeiro de 2018

Ouça o EP ''Bad Situations'', trabalho de estreia da Zero To Hero


FFO: Weezer, Modern Baseball, Joyce Manor, Sorority Noise, Iron Chic. 

Zero To Hero, pop punk/emo de Taubaté/SP, lançou no último dia 10 o seu primeiro EP intitulado ''Bad Situations''. O EP, que contém 3 músicas, foi gravado, mixado e masterizado por Izzy Castro (Twin Pumpkin). 

Com fortes influências em bandas como Weezer, Modern Baseball, The Starting Line, The Story So Far e Belmont, a Zero To Hero foi formada em junho de 2017 e atualmente é composta por Pedro Cursino (baixo e voz), Danilo Camargo (guitarra e voz), Iago Assis (guitarra) e Nicolas Brown (bateria). 

''Eu tava tentando montar um projeto fazia um tempo com um amigo meu, e tava faltando um baterista, foi aí que eu conheci o Nicolas, em junho de 2017, num sarau. Eu mostrei a pra ele o que viria ser a "Reckless" e ele topou entrar. Naquele dia nascia a Zero to Hero'' - conta o baixista e vocalista Pedro.


''Aí começamos a caçar um guitarrista. Eu lembrei que tinha uma banda cover de Green Day com o Danilo e chamei ele para fazer parte da Zero to Hero'' - conta o baterista Nicolas.

''Os dois me apresentaram as músicas e acabei curtindo. A gente já queria gravar logo e pensamos em produzir com nosso grande parça Izzy Castro (Twin Pumpkin). Gravamos dois EP's, o primeiro deles, "Bad Situations" já disponível em plataformas digitais e o segundo (que ainda não teve o nome divulgado), que está programado para o final de fevereiro'' - conta o guitarrista e vocalista Danilo.

Acompanhe a banda nas redes sociais: FacebookInstagram

Ouça o EP ''Bad Situations'': 

1. Reckless
2. Messing Me Up
3. About The Sea, Clouds And Constellations



0 comentários:

Postar um comentário